sábado, 11 de setembro de 2010

Eles dois


Ela ousava. Não tinha medo da vida que se anunciava. Era ela a vontade materializada. Uma mulher que se deliciava muito mais com o percorrer da estrada do que com o simples chegar a um lugar que não poderia oferecer mais nada. Se era vadia desconhecia aquilo que a palavra significava. Uma louca que vivia enquanto sua própria vida a incendiava. Uma personagem cravada no texto que eu não mais dominava. Um texto para uma história inventada. Arte pelo nada. Jamais subestimada.
Estava só. Nu de si mesmo. Sem identidade e direito a recomeços. Habitante das sarjetas viciadas e dos medos mais violentos da alma, entorpecido pela ausência de pensamento, ébrio de arrependimentos e mágoas. Movido pelo desespero do desconhecimento perfeito de si mesmo.
Os dois, falsos donos dos seus motivos, andavam madrugando pelo vazio invadindo o imaginário dos que se acovardavam ao ouvirem os seus gritos, tomando banho com fagulhas em gotas dos riscos corridos, se embebedando de absintos de abismo e precipícios.
Um dia se esbarraram na borda dos limites que tanto procuravam. Se desapaixonaram e viveram sem limites neste texto pra sempre.

Aos amigos.

4 comentários:

  1. Lindo! Indescritível como alguns textos nos tocam profundamente e nos trazem lembranças tão próximas de nós mesmos...
    Vc tem uma forma muito própria, particular de descrever sensações absolutamente humanas e tão verdadeiras, que eu amo! Eu viajo nos seus textos.
    Parabéns, amiga!! Adorei! Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Um dia se esbarraram na borda dos limites que tanto procuravam....será que não vivemos em busca disto? Muito profético, além de saboroso, seu texto, minha amiga da luz!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!Parece que sentimos ...da mesma maneira...Concordo plenamente com as palavras da Sónia.
    Obrigada amiga.Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Presos no coração da liberdade? Muito bom, me lembrou a nau dos insensatos. Aparentemente livres, mas sem poder fugir dali (ou o contrário) Excelente teu texto.

    ResponderExcluir