quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem é capaz de confessar?

Escrevi o livro Confessionário urbano pensando na possibilidade de também disponibilizá-lo em áudio para as pessoas. Por isso o fiz de uma forma diferente, quase experimental. Ele é um livro que conta a história de várias personagens femininas que poderiam facilmente viver nos tempos de hoje. Foi todo escrito em primeira pessoa para dar um certo realismo e deixar que o leitor imagine algumas coisas que ele não descreve intencionalmente. Como tudo na vida é acidente, gravando a última postagem do blog pensei em retomar a idéia do áudio do livro. Só que desta vez com um moderno sabor de nostalgia daquilo que não vivemos. Quero resgatar o conceito de rádio novela. Então eis aqui meu web romance ou minha áudio novela. Mas lembrem-se NAO SOU NENHUMA DAS PERSONAGENS. Sei que vou provocar algumas confusões com isso. Os que já leram o livro e interagiram comigo me alertaram bastante a respeito. Mas eu estou disposta a correr este risco. A partir de hoje o postarei semanalmente.Espero que gostem. Com vocês, CONFESSIONÁRIO URBANO ...

3 comentários:

  1. meus ouvidos famintos procuram teus versos...

    ganhaste mais um fã!

    ResponderExcluir
  2. Monica mulher madura, nesta faixa de idade, é assim mesmo...Perde-se a vergonha de parecer criança e retomamos, com força, a criança interior. O que interessa é ser feliz, é rir com a vida e da vida. Despidas de qualquer pudor e sabedoras que nossa vida é esta, é hoje... Que ontem já era e amanhã ninguém sabe, decidimos ser feliz. Como não somos mais meninas mas (graças a Deus a tecnologia tem ajudado nisto) o espelho nos diz que ainda tem café no bule, vamos a luta pelo que é , realmente, importante...Ser Feliz! O que vier junto no pacote é lucro....Não sei se esta é a tua realidade, nunca perguntei tua idade. Se não é, te saiste muito bem. Parabéns pela sensibilidade. Bjo grande

    ResponderExcluir